Mãe e filho são presos por tráfico de drogas, em Guarapuava

Eles foram detidos pela polícia em operação no bairro Cascavel

Uma ação da Polícia Militar, em apoio a um investigador da Polícia Civil, terminou com a prisão de duas pessoas, mãe e filho, no bairro Cascavel, em Guarapuava. Eles chegaram até os dois através de denúncias anônimas, que davam conta da realização de tráfico de drogas na região. As prisões ocorreram na rua Santa Inês, no final da noite dessa quinta feira (2).

De acordo com informações da Polícia Militar, foram realizadas buscas na residência onde mãe e filho moram. No local, foram localizadas cinco porções de substância análoga a maconha, prontas para a comercialização, pesando 19,3 gramas. Também foi encontrada uma porção de substância análoga a cocaína, pesando 14,3 gramas, além de um rolo de papel alumínio e certa quantia em dinheiro trocado, itens característicos de tráfico, segundo a polícia.

Mãe e filho receberam voz de prisão. Eles admitiram que comercializavam as drogas. Ambos foram encaminhados à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava. As drogas, assim como aparelhos celulares de origem suspeita, foram apreendidos. Os autores não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

Relacionadas

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

VINDOS DO PARAGUAI

Polícia Civil apreende carros com mercadorias do Paraguai

UTILIDADE PÚBLICA

Obras vão interditar a BR-277 no acesso para Guarapuava nesta quarta (23)

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com