Mãe e filhos com mandados de prisão vão para a cadeia em Guarapuava

A polícia cumpriu três mandados de prisão, sendo de uma mulher de 49 anos e de dois filhos dela, de 21 e 24 anos. Mas não informou os crimes

Mãe e filhos com mandados de prisão vão para a cadeia em Guarapuava (Foto: Ilustrativa)

A Polícia Militar cumpriu três mandados judiciais na noite desse domingo (8) em Guarapuava. O que chamou a atenção é que os presos são mãe e dois filhos. De acordo com relato policial, por volta das 19h, a equipe tomou conhecimento de um mandado de prisão contra uma mulher de 49 anos.

Na casa dela, na rua dos Cadastradores, no Residencial 2000, bairro Morro Alto, a PM constatou o mandado contra a mulher. Entretanto, os policiais também constataram que existiam mandados de prisão contra dois filhos dela, de 21 e 24 anos. O filho de 24 anos estava na casa. Os policiais prenderam os dois.

Durante deslocamento, a equipe localizou o outro filho de 21 anos, que também tinha mandado de prisão em aberto. Assim sendo, a PM prendeu o jovem e encaminhou a mãe e os dois filhos para a carceragem da 14ª SDP. Por fim, a polícia não informou os crimes cometidos pelos três.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

Pérola do Oeste divulga linhas Interbairros aos domingos e feriados

COVID-19

Prefeito volta a decretar alerta epidemiológico em Guarapuava

NOVO CAGED

Guarapuava tem saldo de empregos positivo pelo 5º mês consecutivo

Comentários