22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mãe representa contra filho por violência doméstica em Guarapuava

A mãe informou que o filho entrou no carro em movimento e tentou tirar a chave da ignição. Depois a xingou e ameaçou, e quebrou vidros da casa

violência mulher

Mãe representa contra filho por violência doméstica em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica nessa terça (31) entre um filho e a mãe em Guarapuava. Assim, de acordo com a Rádio Patrulha da PM, uma equipe foi até a rua Brigadeiro Rocha, no bairro dos Estados.

No endereço, uma mulher de 48 anos relatou aos policiais que se desentendeu com o filho de 22 anos, quando o mesmo entrou no carro em movimento e acionou o freio de mão. De acordo com a vítima, o filho a segurou pelo braço na tentativa de tirar a chave da ignição, pois queria o carro.

Conforme a polícia, ao retornarem para a residência, o jovem começou a xingar e ameaçar a mãe. E com uma chave de fenda, quebrou vários vidros da casa. Por fim, a mãe apresentou interesse na representação criminal contra o filho. O agressor foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.