22/08/2023
Política

Maioria dos candidatos ainda não definiu agenda de compromissos

A maioria dos candidatos a deputado por Guarapuava ainda estão compondo assessoria e organizando a estratégia de campanha. O candidato a deputado estadual Cezar Filho saiu na frente e já tem agenda organizada para amanhã, quinta-feira (15) até a segunda-feira (19) quando tem reunião em Curitiba e em municípios da região (ver a editoria: Agenda dos Candidatos). Até esta quarta-feira (14) ele é o único a ter compromissos agendados e divulgados. Eva Schran (PHS), que também pleiteia uma vaga na Assembleia Legisltiva do Paraná definiu quem vai cuidar dos seus compromissos (Aline Schran), mas ainda não tem nada agendado. Seus compromissos começam a ser listados amanhã, quinta-feira (15). Bernardo Carli (PSDB), de acordo com a assessoria de Comunicação da Prefeitura, ainda está constituindo assessoria. Candidato à reeleição, Artagão Junior (PMDB) já tem o responsável pela sua agenda. É Francisco Anciutti, mas ele não está atendendo o telefone celular e o número fixo dado como referência também não atende. O professor José Ronaldo, que concorre pelo PV encontra-se viajando em férias e não foi localizado pela Rede Sul de Notícias.

Dos candidatos a deputado federal por Guarapuava, apenas Cezar Silvestri está com agenda organizada. Ele inicia seus compromissos nesta sexta-feira (16) em Guarapuava, no sábado vai ao Pinhão e domingo a Irati (ver Agenda dos Candidatos). Celso Góes, do PV, reúne-se na noite desta quarta-feira para definir assessorias e organizar a agenda. Ele acredita que amanhã, quinta-feira, já terá tudo definido. O vereador Antenor Gomes de Lima (PT), disse por intermédio de sua assessoria que só começará a cumprir compromissos a partir de 1° de agosto. Candidato pelo PSDB, Jorge Luiz Massaro não foi encontrado para prestar informações. O mesmo acontecendo com Leonardo Valenga, candidato pelo PHS, e Gilson amaral (DEM).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo