22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Mais de 40 empresas marcarão presença como expositoras na 43ª Expogua

Empresários de Guarapuava e região serão destaque no Pavilhão da Indústria e Comércio

IMG_7944

Presença marcante e tradicional nas edições anuais da Expogua, o Pavilhão da Indústria e Comércio novamente levará ao público da feira guarapuavana, espaços com novidades e produtos atrativos comercializados pelos estabelecimentos de Guarapuava e da região central do Estado. A 43ª edição da Expogua tem início nesta sexta (3) e segue até 12 de agosto.

De acordo com a assessoria da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), responsável pela administração do Pavilhão na Expogua, neste ano, mais de 40 empresas serão expositoras, sendo que, destas, aproximadamente 80% são de Guarapuava e 20% provenientes de outras cidades da região.

A Expogua tem início nesta sexta feira (3) (Foto/Divulgação: Ascom)

Para o gerente administrativo da ACIG, Paulo Roberto Santos de Lima, a expectativa para a 43ª da Expogua é muito positiva, tendo em vista o expressivo número de visitantes que o evento atrai todos os anos.

“O número de consumidores que circula na Expogua é muito alto. São 10 dias intensos, em que pessoas de Guarapuava e também de outras cidades visitam os estantes dos nossos expositores e conhecem os seus produtos e serviços. Acreditamos que muitos negócios serão fechados e outros prospectados para o pós-feira”, aponta.

Além do Pavilhão da Indústria e Comércio, o evento contará com shows artísticos nacionais, circuito de rodeio, opções gastronômicas e parque de diversões. Outro destaque da feira é a programação técnica do evento, que reúne leilões, provas equestres, julgamentos, encontros regionais, visitas técnicas, debates, palestras e minicursos.

Para mais informações sobre o Pavilhão de Indústria e Comércio o telefone para contato é: (42) 3621-5501.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.