Mais de 800 veículos serão leiloados pela PRF, em Curitiba

Do total de veículos disponíveis, quase 400 têm condições de rodar

(Foto/Divulgação: PRF)

Na próxima segunda e terça feira (17 e 18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará mais um leilão de veículos retidos nos pátios da instituição. O evento será em Curitiba.

De acordo com a PRF, entre os 860 veículos que serão leiloados, 397 estão conservados e têm condições de rodar. Serão leiloados carros, motos e caminhões retidos nas unidades da PRF localizadas nas regiões de Curitiba, Ponta Grossa, Pato Branco, Foz do Iguaçu e Guaíra. O leilão dos veículos conservados ocorrerá na segunda (17).

Os lotes restantes serão negociados na terça (18), como sucatas, para reaproveitamento de peças e partes metálicas. Entre os itens classificados como sucata estão veículos de origem estrangeira.

Os lances mínimos dos veículos conservados variam de R$ 50 a R$ 10 mil. O evento poderá ser acompanhado pelo site, com lances presenciais ou via internet.

Quem desejar participar do leilão de forma online deve se cadastrar previamente, através do site. Os veículos poderão ser examinados pelos interessados ao longo dos cinco dias que antecedem o leilão, das 9h às 16h.

O leilão terá início às 9h, nas dependências da Nakakogue Leilões (Rua Senador Accioly Filho, 1625 – Cidade Industrial – Curitiba). Os lotes conservados podem ser acessados neste link. Já o lote de sucatas pode ser acessado neste link.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com