Mais dois presos fogem da PEG em Guarapuava

Só no mês agosto, seis presos fugiram da Penitenciária Estadual pulando o alambrado

(Foto: Arquivo/RSN)

Mais dois presos fugiram da Penitenciária Estadual de Guarapuava (PEG) na tarde dessa quinta (29). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe Rádio Patrulha deslocou até a penitenciária, que fica na rua Flavio Correia dos Santos, no bairro Conradinho.

Na unidade, a agente penitenciária informou que dois detentos tinham fugido, pulando o alambrado em direção a um matagal. Conforme informou a agente, os presos são Alessandro de Andrade e Valdeci Soares Lima. Com mais essas duas fugas, sobe para seis os presos que fugiram no mês de agosto da unidade prisional.

Outros quatro presos já tinham fugido. No dia 15 de agosto, o detento Hendryk Clayton Faustin fugiu do estabelecimento prisional. A PM não informou, entretanto, como o homem teria conseguido fugir. Dois dias antes, 13 de agosto, o agente penitenciário relatou que o interno Laertes Camargo de Freitas de 51 anos, tinha pulado a cerca de segurança e fugido.

No dia 2 de agosto, outro preso fugiu. Lucas Gonçalves de Moura de 21 anos, pulou a cerca da PEG, e fugiu. Além disso, no dia 1 de agosto, Tainan Gonçalves Kiiller de 25 anos já havia fugido.

A reportagem do Portal RSN entrou em contato com o Departamento Penitenciária (Depen) e aguarda a informação sobre as fugas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PROGRAME-SE

Shopping Cidade dos Lagos tem atrações diversificadas neste 'feriadão'

VIOLÊNCIA

Carro, celulares e até chope foram furtados em Guarapuava

VIOLÊNCIA

Homem agride policiais durante abordagem em Guarapuava

Comentários