Mais um caso de covid-19 é confirmado em Guarapuava

Agora são 28 casos que tiveram exames com resultados positivo para a doença. Além disso, de acordo com a Secretária de Saúde, 3 pessoas seguem internadas

Agora são 28 casos que tiveram exames com resultados positivo para a doença (Foto: Reprodução/Pixabay)

A segunda (25) terminou com o registro de mais um caso de coronavírus em Guarapuava. De acordo com o boletim oficial da Secretaria Municipal de Saúde, 28 pessoas já testaram positivo. No Paraná, já são 3.212 pessoas infectadas e 153 mortes.

Ainda segundo o boletim, 13 pessoas permanecem em isolamento social e 11 aguardam o resultado. Além disso, 159 estão sendo monitoradas e 441 já tiveram o negativo nos exames. Mas, no novo formato de emissão dos dados, a secretaria aponta que 3 pessoas ainda estão internadas.

(Imagem: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

MUDANÇA NO BOLETIM

Conforme a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, o boletim teve o layout mudado para informar com ainda mais transparência e responsabilidade como está a situação municipal. “Por isso, aperfeiçoamos o modelo do boletim do coronavírus. Agora, além das informações do último modelo, incluímos os campos “isolamento domiciliar” e “internados” referentes aos casos confirmados da covid-19″.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AJUDE O PROJETO

Projeto Anjos Inocentes precisa de doações para construção da nova sede

CUIDADO E APOIO

Traumas na infância e adolescência podem se agravar na fase adulta

ADOCE O DIA DAS CRIANÇAS

Grupo de Escoteiros arrecada brinquedos e doces em Guarapuava

Comentários