Mais um caminhão com batatas tomba em Guarapuava

Motorista tinha acabado de carregar, porém, ao sair, perdeu o controle da direção e o veículo tombou. Renato Diniz Boaventura teve fratura na clavícula

Caminhão tombado (Foto: Junior Guimarães/RSN)

Em Guarapuava, mais um caminhoneiro que transportava uma carga de batatas foi vítima de acidente nesta terça (4). Renato Diniz Boaventura tinha acabado de carregar um caminhão, e na PR-170, perto da Polijuta, perdeu o controle da direção e em uma curva e tombou.

Porém, Renato sofreu apenas uma fratura na clavícula e foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Batel. De acordo com testemunhas, Renato entrou ‘embalado’ na curva e não conseguiu controlar o veículo.

Porém, este foi o terceiro acidente na atual safra de batatas em que caminhoneiros de Guarapuava se envolveram em acidentes. Todos por tombamento e dois morreram. Assim, no dia 22 de janeiro deste ano, Luiz Carlos Lima, 37 anos, tombou o caminhão e morreu na Br-277 no distrito de Guará. Ele transportava batata para São Paulo.

Entretanto, Vanderlei Schupchek Júnior, 26 anos, conhecido como ‘Melancia’” também morreu. Todavia, ele tombou o caminhão perto de Londrina no dia 26 de janeiro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VAMOS PARTICIPAR?

Oficina on-line de ginecologia natural ocorre neste sábado (28)

QUE VENHA DEZEMBRO

Último fim de semana de novembro será chuvoso em Guarapuava

QUE TAL SE TORNAR DOUTOR?

Unicentro anuncia autorização para oferta de Doutorado em Letras

Comentários