Major Cubas completa primeiro ano no comando do 16º BPM

Conforme Cristiano, o respeito foi fundamental. Bem como a valorização dos comandados e a promoção de instruções e qualificações

Major Cubas completa primeiro ano no comando do 16º BPM (Foto: Arquivo/RSN)

O Major Cristiano Cubas completou um ano como comandante do 16º BPM. Na ocasião ocorreu uma cerimônia de entrega de medalhas aos policiais militares. De acordo com Cubas, completando o aniversário, ele fez uma reflexão. “Me sinto na obrigação de compartilhar com vocês algumas situações que ocorreram e vem ocorrendo em nossa unidade”.

Conforme Cristiano, o respeito foi fundamental. Bem como a valorização dos comandados e a promoção de instruções e qualificações. Além disso, a operacionalidade das ações, para Cubas, é imprescindível.  “Assim, detivemos mais se 3.000 pessoas. Prendemos 460 pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Prendemos uma tonelada e 800 kg de maconha e 7 Kg de cocaína. Somos a unidade que mais fez e faz apreensão de armas do Paraná”.

Muitas obras e construções também foram feitas como a Capelinha do 16º BPM, a Praça Heróis. Além de um novo portão de acesso a unidade, organização e pavimentação do pátio do batalhão. Construção de mais áreas para estacionamento de veículos particulares e construção de novo pátio e garagem para proteção e manutenção de viaturas, entre outros.

Além disso, o comandante participou de várias campanhas de ajuda humanitária.

Cito estas conquistas e estes avanços pois quero agradecer a todos aqueles que entendem nossa filosofia de comando. Desse modo, todos aqueles que se esforçam e se empenham nas ruas para fazer seu melhor. Deus abençoe a todos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AGRONEGÓCIO EM ALTA

Valor do bruto da produção agrícola de Guarapuava supera R$ 1 bi

AUMENTOU

Guarapuava confirma 53 novos casos de covid-19

BOA SAFRA

Safra de verão deve colher 24 milhões de toneladas no Paraná

Comentários