Marcos Piangers estará em Guarapuava nesta terça (20)

Autor do best seller 'O Papai é Pop' fará palestra do Vittace. Restam poucos convites

Marcos Piangers (Foto/Reproduçaõ: Douglas Costa/Facebook)

Cuidar de filhos recém-nascidos, pequenos, adolescentes e jovens. Até parece que essa é uma tarefa que diz respeito mais às mães do que os pais, quando deve ser uma ação compartilhada, principalmente, num mundo onde o casal trabalha fora. Porém, o machismo ainda impede que muitas atividades, como trocar fraldas, ficar em casa cuidando do bebê, fazer e dar a mamadeira, dar banho, entre outras coisas, sejam atividades pertinentes apenas às mulheres. Este cenário motivou o jornalista Marcos Piangers, autor do livro ‘O Papai é Pop’, a desmistificar essa condição. Ele estará em Guarapuava nesta terça feira (20), no Vittace, a partir das 19h30, para contar a sua experiência com as filhas Anita e Aurora e como isso mudou o seu posicionamento frente à família.

Atualmente, Marcos viaja pelo Brasil e exterior contando como os pais podem participar de verdade da criação dos filhos e mudar a sua vida.

Realizada pela psicóloga Giselle de Mattos Leão Abdanur, a palestra do jornalista deverá atrair cerca de mil pessoas de Guarapuava e de municípios vizinhos.

“São pais, professores e outras pessoas que trabalham com educação”. Além do ingresso e de documento com foto as pessoas devem levar um quilo de alimento não perecível. Restam pouco convites.

Giselle lembra que o jornalista já está com mais de 250 mil livros vendidos e lançados em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. Ele é também especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país. Já deu aulas e palestras para os maiores eventos e empresas nacionais, além de ser quatro vezes palestrante do TED, a maior conferência de ideias do mundo. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 370 milhões de views no Facebook.

Relacionadas

'EXPLOSÃO' COVID-19

Em 24h, Guarapuava registra duas mortes por covid-19

ALERTA

Municípios da 5ª Regional registram novos casos suspeitos de Dengue

MAIS SEGURANÇA

Obras em Pitanga visam impulsionar desenvolvimento e diminuir acidentes

Comentários