Marcou encontro com moça pelo facebook e levou tiros em Irati

E em Pinhão, moradores da área rural também tiveram o carro atingido por tiros

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem registrou boletim de ocorrência às 0h30 deste sábado (11) em Irati, depois de marcar um encontro com uma moça pelo Facebook e ter o carro atingido por cinco tiros.

De acordo com ele, o encontro foi marcado no Morro da Santa e ao se aproximar do local com o carro, um homem que estava em um GM Vectra Elegance Prata disparou vários tiros. Cinco atingiram o carro da vítima. Na sequência, o homem afirmou ter retornado para a casa do irmão, guardou o carro na garagem e procurou a PM.

PINHÃO

Em Pinhão, nessa sexta (10) o homem de 30 anos e o pai dele de 73 anos, retornavam para a chácara pela estrada rural do Zatarlândia, localidade de Santa Terezinha quando foram surpreendidos por tiros vindos de um barranco próximo à estrada.

Pai e filho que estavam em uma caminhonete S10 Vermelha conseguiram fugir dirigindo por aproximadamente oito quilômetros, mas segundo relato das vítimas alguns disparos atingiram o vidro traseiro e o para-brisa.

Os tiros provocaram escoriações no homem de 30 anos por causa dos estilhaços dos vidros. Eles relataram não ter desavenças com ninguém e que não foi possível visualizar o autor ou autores dos disparos.

Relacionadas

FURTO E FUGA

Mulher furta carro, abastece e foge sem pagar e é presa em Guarapuava

APREENSÃO

Polícia apreende celulares e eletrônicos na BR-277 em Guarapuava

GUARAPUAVA e CANDÓI

PRF apreende mais de R$ 200 mil em eletrônicos e cigarros na BR-277

Comentários