22/08/2023
Guarapuava Segurança

Marido agride a esposa com panela e depois foge em Guarapuava

A esposa de 35 anos sofreu ferimentos na cabeça e recebeu atendimento do Samu. O marido fugiu antes da chegada da PM

violência

Marido agride a esposa com panela e depois foge em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica nessa terça (6) em Guarapuava. Conforme o relato policial, por volta das 16h30 a equipe se deslocou até uma casa no Jardim das Américas. No endereço, a moradora de 35 anos relatou que o marido de 31 anos a agrediu verbalmente, xingando a esposa de “galinha, puta, biscate, lixo”.

Ainda de acordo com a vítima, em seguida o marido pegou uma panela e começou a agredi-la. O agressor fugiu do local antes da chegada da polícia. A PM acionou o Samu, já que a mulher apresentava ferimento na cabeça. Os policiais não localizaram o agressor. Por fim, a mulher recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.