22/08/2023


Guarapuava Segurança

Marido agride equipe do Samu para impedir atendimento para a esposa

O marido bateu na esposa e ainda investiu contra o Samu no bairro São Cristóvão. A mulher teve lesões de chutes e socos, e está em observação

O marido bateu na esposa e ainda investiu contra o Samu no bairro São Cristóvão. A mulher teve lesões de chutes e socos, e está em observação (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 42 anos agrediu a esposa, e ainda tentou impedir o atendimento do Samu, ao partir para cima da equipe. A situação de violência doméstica na noite desse domingo (4) deixou a mulher de 49 anos ferida em Guarapuava. Quando a equipe chegou ao bairro São Cristóvão, o homem estava contido pelo Samu.

De acordo com as informações, uma equipe de serviço deslocou até o endereço para verificar o caso. No local, o Samu socorria a vítima mas o agressor investiu fisicamente contra a equipe, para impedir o atendimento.

A vítima contou que o homem a agrediu com chutes e socos na região do nariz, costela e membros inferiores. Por isso, a mulher estava com um sangramento no nariz, e um hematoma no membro superior direito e fortes dores na região das costelas e na perna esquerda.

Então, o Samu encaminhou a vítima até a Upa do Trianon, onde ela permaneceu em observação. Diante do interesse de representação por parte da esposa, o marido recebeu voz de prisão e acabou conduzido para procedimentos de Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo