Marido agride esposa e familiares em Laranjeiras do Sul

O marido de 37 anos agrediu a esposa de 41 anos puxando a mulher pelo cabelo e com empurrões. Ele ainda ameaçou a filha da vítima e o genro com uma faca

Marido agride esposa e familiares em Laranjeiras do Sul (Foto: Ilustrativa)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica e familiar e vias de fato na noite dessa terça (5) em Laranjeiras do Sul. De acordo com o relato policial, por volta das 20h40, uma equipe policial foi até a rua Sete de Setembro, no Centro da cidade, para verificar uma situação de violência doméstica.

No local, a mulher de 41 anos disse que o marido de 37 anos, chegou em casa e pegou o celular dela. Ao verificar que a mulher tinha feito uma ligação para um número desconhecido, o marido obrigou a mulher a ligar para o tal número. Um homem atendeu a ligação.

Em seguida, o marido começou a ofender a esposa com palavras de baixo calão. Além disso, conforme relato da vítima, puxou a mulher pelos cabelos, deu empurrões e disse que iria matá-la. O agressor também ameaçou bater na filha da mulher de quatro anos.

O agressor foi embora levando o seu celular da esposa, e disse que estava indo na casa da mãe dela, contar quem ela era. Porém ao retornar, trancou a porta dizendo que a esposa não iria sair. Entretanto, a filha de 22 anos – acompanhada do marido da mesma idade – foi até a casa para ajudar a mãe.

AGRESSÃO FAMILIAR

O casal bateu na porta, mas o marido da mãe da jovem disse que não abriria a porta. O genro da vítima então empurrou a porta com o ombro conseguindo abrir. Ele e o agressor discutiram e trocaram empurrões. Neste momento, o agressor pegou uma faca e todos saíram correndo de dentro da residência até a via pública.

O homem ainda pegou um capacete que o genro da vítima tinha deixado para trás e arremessou no jovem. Ainda conforme a vítima, ao pedir o celular, o marido disse que tinha jogado em em bueiro. Diante da vontade de representação por parte da vítima contra o marido, as partes foram encaminhadas para a 2ª SDP.

Por fim, na delegacia foi confeccionado o laudo de lesão corporal para o agressor que reclamava de dores e hematomas nas costas, em consequência da discussão com o genro da vítima.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OPERAÇÃO COMBATE

Homem é preso após resistir a abordagem durante Operação Combate III

COMBATE AO CRIME

Operação Combate III prende 7 pessoas e fecha 29 estabelecimentos

CORRUPÇÃO DE INCAPAZ

Motorista sem CNH estava com adolescentes alcoolizadas no carro

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com