Marido agride mulher com facão e vai para a cadeia em Guarapuava

Em outra ocorrência, o marido agrediu a mulher com tapas e socos. Uma filha menor que tentou impedir as agressões ficou ferida

Marido agride mulher com facão e vai para a cadeia em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de lesão corporal e violência doméstica nessa quarta (16) em Guarapuava. Desse modo, conforme informações da PM, por volta das 20h40 de ontem, uma equipe se deslocou até o bairro Industrial, onde uma mulher gritava por socorro.

No endereço, a mulher de 34 anos relatou que possui medida protetiva e que o marido de 39 anos, estaria agressivo. De acordo com informações da mulher, ele a agrediu com um facão, causando hematomas nas pernas, barriga e cabeça. Além disso, o agressor rasgou as roupas da esposa. A polícia encontrou o homem que estava com um facão. Os policiais deram voz de prisão e o encaminharam para a 14ª SDP.

CONRADINHO

Também nessa quarta (16), a PM atendeu outra ocorrência envolvendo lesão corporal e violência doméstica. Desta vez, uma mulher de 33 anos que mora no bairro Conradinho informou os policiais que se desentendeu com o marido de 36 anos. Durante a discussão, o marido a agrediu com tapas e socos na cabeça.

Neste momento, conforme a vítima, a filha menor tentou interferir e também foi agredida com tapas no rosto. A jovem sofreu uma lesão próximo ao olho direito. Em seguida, o agressor fugiu tomando rumo ignorado. De acordo com a mulher, o marido é agressivo com ela e com os filhos. Por fim, os policiais a orientaram quanto os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PREVISÃO DO TEMPO

Chuva forte deve marcar a semana em Guarapuava

BOLETIM COVID

Saúde de Guarapuava já contabiliza mais de 1.100 casos de covid-19 em janeiro

ADEQUAÇÃO

Festa de Nossa Senhora de Belém terá apenas a parte religiosa

Comentários