Marido ameaça matar mulher com faca e é preso em Guarapuava

Em outra ocorrência de lesão corporal e violência doméstica, filho agride a mãe de 78 anos no bairro Primavera e é preso pela polícia militar

Marido ameaça matar mulher com faca e é preso em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 32 anos foi preso na noite dessa quarta (13), após agredir e ameaçar a esposa de morte com uma faca. A ocorrência de violência doméstica foi registrada às 22h45, na rua Marcílio Dias, no bairro Vila Carli em Guarapuava.

Conforme relato feito aos policiais, a mulher de 52 anos disse que foi agredida pelo marido de 32 anos e que após a agressão, ele saiu com o carro. Tempo depois, o agressor retornou para casa com uma faca e ameaçou a mulher dizendo que iria matá-la se ela saísse de casa.

A agressão também foi confirmada pela sogra da vítima. Durante patrulhamento nas imediações, os policiais localizaram o Ford Courier, dirigido pelo agressor, na esquina das ruas Botocudos com a rua Dorins. Em consulta via Copom, foi constatado que o homem não tinha carteira de habilitação, nem permissão para dirigir.

Além das notificações relativas ao Código de Trânsito Brasileiro, e diante do interesse em representação por parte da vítima, o agressor foi preso e encaminhado para a 14ª SDP. A pick up de propriedade da mulher foi entregue na residência.

PRIMAVERA

E no bairro Primavera, a Polícia Militar atendeu outra ocorrência envolvendo lesão corporal e violência doméstica. Conforme a PM foi por volta das 23h28, na rua Ângelo Dalla Vecchia. De acordo com o neto da vítima – uma idosa de 78 anos -, o tio dele de 45 anos estava agredindo a avó.

No endereço, a idosa relatou que sofre constantemente agressões do filho. De acordo com a mulher, como de costume, o filho chegou bêbado e drogado e tentou expulsa-la de casa. Como ela se negou a sair, dizendo que a casa era dela, o filho ficou agressivo e tentou agredi-la.

Entretanto, a idosa disse que para se defender, se trancou no quarto. Porém, a todo momento, o agressor tentava arrombar a porta com chutes, causando danos. Ele foi preso e levado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Guarapuava chegou aos 304 confirmados de covid-19

SELO

Surg é reconhecida nacionalmente por ofertar trabalho a presos

DIA MUNDIAL DO ROCK

No Dia do Rock comemore ouvindo música boa e o 'Podcore Podcast'

Comentários