Marido ameaça mulher de morte e é preso em Guarapuava

Em outro caso de ameaça, um homem de 30 anos foi preso no bairro Morro Alto, depois de agredir a mãe e a irmã e também de ameaçá-las de morte

Marido ameaça mulher de morte e é preso em Guarapuava (Foto: Divulgação)

Um homem de 49 anos foi preso no fim da noite dessa terça (4) em Guarapuava, após ameaçar de morte a mulher. Conforme a PM, a agressão ocorreu por volta das 23h27, na rua Prudente de Moraes, no bairro São Cristóvão. De acordo com a vítima, o marido chegou em casa embriagado e a ameaçou de morte, dizendo que ia dar facadas nela.

Além disso, conforme a mulher, o agressor ainda a xingou. A mulher saiu de casa para não ser agredida e pediu ajuda aos vizinhos. Ela disse ainda que sofre ameaças do marido constantemente. Diante do interesse em representação, ele foi preso e encaminhado à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

MORRO ALTO

Apenas três minutos depois, a PM atendeu outra ocorrência de violência doméstica. Dessa vez, na rua dos Coqueirais, no bairro Morro Alto. A vítima disse que tinha saído de casa e se abrigado na residência de uma amiga, juntamente com sua filha, porque o filho de 30 anos chegou em casa sob efeito de drogas.

Conforme a mãe, ele fez ameaças a ela e à irmã, quebrou portas e móveis da residência, e ainda danificou a fiação elétrica. Além disso, o homem ameaçou atear fogo na casa com as duas dentro, exigindo dinheiro dos familiares. O agressor já havia fugido do local quando os policiais chegaram.

Entretanto, ele descobriu onde a mãe e a irmã estavam abrigadas. E foi até o local ameaçá-las novamente. No local, diante interesse de representação, o agressor foi preso e levado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LUTO

Morre o médico pediatra George Karam por complicações da covid-19

TRANSPARÊNCIA

Cesar Filho vai entregar a Prefeitura com superávit

EXPLOSÃO DE LUZ

Centro, bairros e distritos terão iluminação de Natal em Guarapuava

Comentários