22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

Marido ameaça passar com caminhão por cima da esposa

Em outro caso, o ex-marido queria reatar o relacionamento. Mas diante da negação da ex-esposa, ele arremessou pedras contra a casa dela

Inquilina é denunciada por injúria e ameaça contra proprietária (Imagem: Reprodução/Freepik)

Em outro caso, o ex-marido queria reatar o relacionamento. Mas diante da negação da ex-esposa, ele arremessou pedras contra a casa dela (Imagem: Reprodução/Freepik)

Um marido de 37 anos ameaçou passar com o caminhão por cima da esposa de 38 anos em Guarapuava.  A ameaça ocorreu nesse sábado (23) no bairro Jardim das Américas. No local, a mulher contou que o marido estava bêbado e ameaçando a esposa de morte.

De acordo com o boletim, o agressor fez chantagem emocional e disse que pegaria o caminhão e passaria por cima da esposa, caso a encontrasse na rua, e se ela chamasse a polícia e ele ficasse preso. No local, a equipe deu voz de prisão ao homem e o encaminhou até a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis, por interesse da representação da vítima,

OUTRA VÍTIMA DE VIOLÊNCIA

A Polícia Militar atendeu outra situação de violência contra a mulher. Em Pitanga, um ex-marido arremessou pedras contra a casa da ex-mulher de 28 anos. Ela chamou a PM na noite desse sábado (23), no bairro Santa Izabel.

Conforme  a equipe, a polícia recebeu o chamado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local, o suspeito não estava mais. Ela relatou que o homem estava procurando por ela, para reatar o relacionamento. Mas diante da negação por parte dela, o ex-marido começou a arremessar pedras na residência em que ela estava. A PM fez patrulhamento, mas não localizou o suspeito. A vítima recebeu orientações.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

Desculpe, não encontramos nenhuma postagem disponível.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.