Marido ataca mulher com golpes de martelo em Cantagalo

Vítima sofreu afundamento de crânio na região frontal e na nuca

*Reportagem atualizada no dia 05/04 às 10h para inclusão de informação.

Uma mulher de 53 anos foi atacada pelo marido com golpes de martelo nesta quinta feira (4) em Cantagalo. A PM atendeu a ocorrência após denúncia de populares, que uma mulher havia sido agredida por um homem perto do posto de saúde.

Martelos usados pelo agressor encontrados no quintal da residência (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na casa da irmã da vítima, na rua Irinezia, os policiais encontraram a mulher agredida com muito sangue nas roupas. Após atendimento médico no posto de saúde de Cantagalo, a vítima foi encaminhada para o hospital São José em Laranjeiras do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, a médica que fez o atendimento afirmou que a vítima teve afundamento de crânio na região frontal e occipital, que é na região da nuca. A mulher contou que estava em casa com o marido, quando o mesmo a agrediu com golpes de martelo.

De acordo com o relato, a mulher não soube informar o que motivou a agressão. Os policiais foram até a casa onde ocorreu a violência que fica na rua Borges de Medeiros, Vila Pires em Cantagalo e encontraram na parte externa da residência, os martelos usados pelo agressor.

O material foi apreendido e entregue à Polícia Civil. Em contato com os meios de transporte locais, a polícia alertou sobre a agressão sofrida pela mulher pelo marido, já que em ocorrência anterior, o agressor fugiu para Cascavel onde o mesmo tem uma filha que o abrigou.

Na casa de um primo do homem, ele também não foi encontrado. O parente informou aos policiais que não vê o primo há mais de uma semana. Até agora o agressor não foi encontrado. Pelo facebook, uma sobrinha pede orações pela saúde da tia, que está em observação mas não está bem.

Uma postagem informa: “Procura-se Francisco Alves. Se alguém souber do paradeiro dele ou ver ele, fazer o favor de entrar em contato com a nossa família ou a polícia. Ele está foragido por feminicídio. Ele espancou a esposa”.

(Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com a família, a vítima está internada no hospital São José em Laranjeiras do Sul e não corre risco de morte. A mulher deve passar por um exame de tomografia para posteriormente fazer uma cirurgia.

Relacionadas

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é preso após dar tiro em um bar de Santa Maria do Oeste

CAUSAS NATURAIS

Idosa desaparecida é encontrada morta em Santa Maria do Oeste

CAPOTAMENTO

Jovem de 18 anos fica ferido após capotamento na PR-364 em Goioxim

Comentários