22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

Marido atropela esposa e a agride com frigideira em Guarapuava

A mulher foi internada. Em outra ocorrência, em Boa Ventura de São Roque, o marido tentou asfixiar a esposa e a trancou no carro

Mulher denuncia irmão (Foto: Reprodução/Freepik)

Uma mulher de 38 anos deu entrada no Hospital Santa Tereza relatando que o marido da mesma idade a atropelou com o carro. A Polícia Militar registrou a lesão corporal por volta de 1h da manhã desta segunda (26). Quando os policiais chegaram ao hospital, a vítima estava parcialmente sedada.

A equipe médica constatou que ela possuía uma escoriação no pé e estava reclamando de dor no joelho. Além disso, a mulher ainda tinha uma escoriação no rosto. Ao chegar ao hospital, ela contou aos médicos que o marido a feriu com um golpe de frigideira. No entanto não houve fratura na face.

Como a mulher já estava um pouco inconsciente devido aos medicamentos, ela não conseguiu dizer o local onde o agressor poderia estar.

BOA VENTURA DE SÃO ROQUE

E em Boa Ventura de São Roque, um homem de 40 anos deu socos e tentou asfixiar a mulher de 41 anos na tarde desse domingo (25). Além disso, o agressor trancou a esposa dentro do carro. Ela conseguiu escapar após quebrar o vidro do veículo.

A violência doméstica ocorreu por volta das 13h na Localidade Patrimônio dos Kriguer e a PM foi acionada pelo 190. A mulher disse que faz tempo que sofre agressões físicas e morais do marido, e que sofreu várias ameaças de morte.

Por fim, os policiais o encontraram e deram voz de prisão ao agressor, que acabou encaminhado para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.