Um homem de 56 anos bêbado tentou estrangular a mulher de 51 anos e agrediu a filha de 20 anos no começo da madrugada desta sexta (12) em Guarapuava. A ocorrência de lesão corporal e violência doméstica aconteceu no bairro Alto Cascavel por volta de 0h15. A equipe da Polícia Militar se deslocou ao endereço após receber denúncia pelo 190. As vítimas informaram que fugiram de casa, mas que aguardavam os policiais nas proximidades.
De acordo com a esposa, o marido estava embriagado e gritando dentro de casa. Ao pedir para ele dormir, o homem a atacou e começou a estrangular a mulher com as duas mãos. Ela gritou por socorro e a filha do casal tentou ajudar a mãe. Contudo, conforme relato policial, neste momento o agressor segurou a filha com as mãos, mantendo a mulher na outra mão.
A filha então entrou em luta corporal com o pai, que a derrubou. Além disso, segundo as informações, ele chegou a arrastar a jovem pelo chão. Mas ela conseguiu escapar, pegar a mãe e fugir de casa para chamar a polícia. A filha tinha hematoma e escoriações nos braços e na perna. Já a mãe dela, relatou que estava com dores no pescoço, sendo possível ver que o local estava vermelho. O agressor acabou preso no quarto da casa e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.