Marido tenta matar mulher estrangulada em Irati

Vítima pediu medida protetiva e disse que vai se separar do agressor preso em flagrante

(Foto: Divulgação)

Uma mulher foi agredida e esganada pelo marido embriagado nesse sábado por volta das 17h45 na rua Ivaí, no bairro Jardim Aeroporto em Irati. De acordo com o relato dado aos policiais,o pai da vítima encontrou a filha deitada no sofá chorando e com uma lesão no pescoço.

Ao pai a mulher disse que estava em casa dormindo no quarto quando o marido bêbado chegou e bateu na porta. Como ela estava dormindo, não ouviu o agressor chamando. O homem pulou a janela e foi para o quarto. Segundo consta no boletim de ocorrência, o marido puxou a esposa da cama, pegou no pescoço dela, e xingando tentou esganá-la.

Durante a agressão o homem ainda disse: “Agora você vai ver, eu vou te matar”. Quase sem conseguir respirar a vítima se debateu e conseguiu gritar por socorro. O irmão da mulher estava do lado de fora da casa, entrou na residência e tirou o marido de cima da mulher, que em seguida fugiu.

A vítima informou que não é a primeira vez que foi agredida e que em outras vezes fez boletim de ocorrência, mas nunca representou contra o marido, pois o homem dizia que se ela fizesse isso, ele a mataria.

Depois dessa agressão, a mulher informou que vai se separar do marido e pediu medida protetiva contra ele, porque teme ser morta pelo homem, que voltou para a casa enquanto a PM colhia informações. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 41ª DRP.

Relacionadas

INIMIGO MORA AO LADO

Mentor do sequestro de Tamires mora ao lado de Berto Silva em LS

SUSPENSÃO

TCE suspende licitação para coleta de lixo por 'irregularidade' em Irati

DIGNIDADE

Idosos de Pinhão terão Centro de Convivência da Terceira Idade

Comentários