Marido é preso por agredir mulher e fazer a filha de refém em Guarapuava

Conforme relato da mulher à PM, ele tentou enforca-la e a ameaçou com uma faca, obrigando a mãe deixar a filha com ele no apartamento

Marido é preso por agredir mulher e fazer a filha de refém em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 24 anos foi preso por agredir a mulher de 25 anos e manter a filha de quatro anos como refém, nesse domingo (20) em Guarapuava. A vítima relatou à Polícia Militar, que ele tentou enforca-la e a ameaçou com uma faca, obrigando a mãe deixar a criança com ele, no apartamento.

De acordo com a PM, por volta das 22h, a equipe foi até o bairro Santa Cruz, por conta de uma denúncia de violência doméstica. Assim, quando os policiais chegaram ao endereço informado, a mulher relatou à PM, que o marido havia a agredido por ela não ter deixado ele passear com a filha. Também, conforme o relato, a vítima alegou que ele estava bêbado e havia usado outros entorpecentes depois de uma festa na casa de familiares.

Desse modo, ela disse à PM, que ao chegar no apartamento, ele deu tapas no rosto dela e tentou enforca-la, quando ela se negou a entregar a criança para o passeio. Logo depois, conforme depoimento da mulher, ele a ameaçou com uma faca, dizendo à filha que “A mamãe iria dormir e não iria mais acordar”. Em seguida, o agressor colocou a vítima para fora do apartamento. Assim, ele ficou com a filha, portando a faca, trancado dentro da residência.

Conforme informações dos policiais, o agressor não quis abrir a porta, sendo necessário fazer uso da força para entrar. Por fim, o homem foi preso. Além disso, a PM encaminhou os envolvidos e a faca à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AGRONEGÓCIO EM ALTA

Valor do bruto da produção agrícola de Guarapuava supera R$ 1 bi

AUMENTOU

Guarapuava confirma 53 novos casos de covid-19

BOA SAFRA

Safra de verão deve colher 24 milhões de toneladas no Paraná

Comentários