Marido embriagado agride esposa e incendeia casa em Turvo

Em Guarapuava, um homem embriagado de 38 anos, agrediu e ameaçou a mulher de morte com uma faca e acabou sendo preso pela PM

Marido embriagado agride esposa e incendeia casa em Turvo (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar atendeu a dois casos de violência doméstica em Guarapuava e Turvo. Conforme relatório policial, em Turvo uma mulher que não teve a idade informada, relatou no fim de semana para a PM que o marido de 36 anos, estava embriagado e que em determinado momento começou a ficar agressivo.De acordo com a mulher, o homem a agrediu e saiu da residência que fica da Localidade de Faxinal de Cima, no Faxinal da Boa Vista. Entretanto, ele prometeu retornar e atear fogo na casa. Diante da ameaça, a mulher saiu com os filhos e foi para a casa da cunhada.

Mas conforme a vítima, posteriormente viu a residência em chamas. A mulher se negou a chamar os bombeiros porque o fogo já tinha destruído a casa inteira. A PM fez patrulhamento pelo local, mas o autor não foi encontrado.

(Foto: Reprodução/Pixabay)

GUARAPUAVA

E em Guarapuava, a PM registrou mais um caso de violência doméstica. Na noite desse domingo (12), no bairro São Cristóvão, uma mulher que também não teve a idade informada, afirmou aos policiais que convive com um homem de 38 anos há cerca de oito anos, e que nesse domingo, ele estava embriagado.

Além disso, conforme a mulher, ele estava com uma faca e tentou agredi-la, falando que iria matá-la. Diante da ameaça, a mulher saiu de casa e se abrigou na casa da filha. Porém o marido foi até o portão da residência da filha com duas facas, e tentou agredir a esposa.

Conforme relato feito aos policiais,  a agressão foi impedida pelo genro da mulher. Na rua Rocha Loures, no bairro São Cristóvão os policiais fizeram uma busca pessoal no denunciado e encontraram uma das facas na cintura dele. A outra já tinha sido recolhida por terceiros quando o agressor deixou a faca cair no chão.

Diante do interesse na representação por parte da vítima, o agressor foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ARRASTÃO?

Grupo de homens armados invade comércios em Guarapuava

ESTAÇÃO COLORIDA

Primavera chega trazendo flores e estiagem ao Paraná

SETE CONFIRMAÇÕES

Sete novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com