Marido mata a esposa a facadas e foge em Candói

O crime aconteceu na tarde desta segunda (18), na frente do filho de oito anos. Após matar a mulher na Localidade de Cachoeira, o marido fugiu

Marido matou a mulher a facadas na frente do filho de oito anos no interior de Candói (Foto: Divulgação)

Uma mulher foi morta na tarde desta segunda (18), no interior de Candói. As primeiras informações dão conta que a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h para atender a uma ocorrência de morte, na Localidade de Cachoeira, área rural do município.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher já sem vida. De acordo com informações de vizinhos, a vítima se chama Carol Baroni dos Santos, de 25 anos. Conforme ainda as testemunhas, ela foi morta a facadas na frente do filho de oito anos, pelo marido Adriano Moreira, de 32 anos após uma discussão.

(Foto: Reprodução)

Ainda conforme informações de pessoas próximas, o marido que seria garçom de uma lanchonete, fugiu por uma estrada rural após o feminicídio. Até o momento ele não foi encontrado.

A vítima foi morta no gramado em frente de casa. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado e está em Candói neste momento (20h45). Por fim, o corpo será trazido ainda esta noite para o IML em Guarapuava. A Polícia investiga o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 8h34 do dia 19/11.

Relacionadas

EM COMEMORAÇÃO

Após 36 dias na UTI por covid-19, idosa de 69 anos é transferida para leito

TRÁFICO NA BR

Dois traficantes são presos transportando cocaína e maconha na BR-277

TIROS

Briga termina em tiros e deixa dois jovens feridos em Cantagalo

Comentários