domingo, 6 de jul. de 2025

Massaro pede para conversar com o G8

Guarapuava – O prefeito em exercício Jorge Luiz Massaro retorna à Câmara de Vereadores na manhã desta terça-feira, dia 2.
Às 11 horas ele conversa com o G8, grupo de oposição ao prefeito licenciado Fernando Ribas Carli.
Esta é a segunda vez, desde que assumiu o comando do município, que Massaro vai até a Câmara.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.