Massaro prestigia lançamento da Expogua e volta a defender união

Guarapuava – O prefeito em exercício Jorge Massaro voltou a defender a união entre os poderes e entidades organizadas da sociedade em prol do desenvolvimento de Guarapuava.
Foi durante o lançamento da edição deste ano da Exposição-Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava, a Expogua, na noite desta sexta-feira, 5, no Kuster Hotel.
Promovida pela Sociedade Rural em conjunto com outras entidades do setor agropecuário, evento há mais de quatro anos não contava com o prestigiamento do prefeito.
É que há uma divergência entre o prefeito licenciado Fernando Ribas Carli e dirigentes da Sociedade Rural, patrocinada pelo desejo de Carli em retirar a entidade do Parque de Exposições Lacerda Werneck onde a Sociedade Rural detem cessão de comodato desde a gestão do ex-prefeito Vitor Hugo Burko. O caso está tramitando na justiça.
Outro desencontro é que Cali prometeu ainda na campanha que o elegeu com o prefeito pela segunda vez que abriria os portões do Lacerda Werneck ao público durante todos os dias da Expogua. A Sociedade Rural discorda e cobra nos dias de shows.

Comentários