MEDPREV Guarapuava alerta a população por uso indevido da marca

Guarapuava e região possuem, atualmente, uma única franqueada

(Foto: Divulgação)

A exclusividade e excelência de serviços prestados na área de saúde de Guarapuava e região com a MEDPREV tem ajudado milhares de pessoas a ter um acesso rápido a saúde, tirando a população de filas ou longos períodos de espera para uma consulta ou exame de rotina.

Em Guarapuava, a unidade MEDPREV alerta que uma pequena empresa local tem usado seu nome de forma indevida, tirando a qualidade no atendimento dos usuários, fazendo com que o paciente desembolse um valor mais alto em procedimentos médicos. O aviso serve para que a população não seja enganada quanto a oferta dos serviços da unidade, que, na cidade, encontram-se de modo único e exclusivo em uma loja em frente ao terminal da fonte. O endereço, assegura a excelência no atendimento e de serviço à população com parcerias de referência no serviço médico local e regional.

(Imagem: Divulgação)

Há três anos em Guarapuava, hoje localizada na rua Marechal Floriano Peixoto, 1706 – em frente ao terminal da fonte, o MEDPREV oferece, por meio de parcerias com clínicas locais, preços mais acessíveis em consultas e exames, além de atendimentos e serviços na parte odontológica.

Com âmbito e renome nacional, o grupo MEDPREV possui mais de 70 unidades em todo país, com os melhores profissionais de saúde e em Guarapuava é a única detentora da qualidade dos serviços oferecidos pela franquia à população.

Por meio de um cadastro, sem custo e sem mensalidade, o usuário que procura a unidade em frente ao terminal central, consegue preços menores nos serviços de saúde que necessitar. Os pagamentos e agendamentos são realizados dentro da unidade única de Guarapuava, onde o usuário garante um valor menor do que na contratação de serviços particulares.

Mais informações pelo telefone (42) 3627-1717.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com