Mega da Virada gera fila em lotérica

Pinhão – No último dia do ano (31), em frente à única lotérica na cidade de Pinhão formou-se uma extensa fila com dezenas de pessoas que apostam na Mega da Virada. O prêmio da Mega Sena – avaliado em mais de R$ 140 milhões -, é o valor mais alto já oferecido por lotéricas brasileiras e tem deixado muitos trabalhadores ansiosos.
Esse é o caso da empregada doméstica Sueli Prestes, de 43 anos. “Nem eu sei o que fazer com tanto dinheiro. Acho que vou ajudar minha família e deixar para decidir o que fazer com o restante depois”, diz.
O motorista Pedro Ferreira dos Santos é mais ambicioso que Rose e diz que a primeira coisa que vai fazer é montar um negócio. “Quem não sonha em deixar de ser empregado para virar patrão?”, questiona.
Enquanto alguns são menos supersticiosos e apostam em números aleatórios, outros preferem depositar a sorte em datas especiais. “Eu sempre jogo em números que representam alguma coisa para mim, geralmente dias em que coisas importantes aconteceram”, diz o pinhãoense Norival Cordeiro Ramos, 39 anos, operador de máquina.
A jovem Jessica Maria de Auda, 18 anos, disse que se ganhar a primeira coisa é comprar uma casa. “Quero comprar um casa confortável, mas não aqui em Pinhão, em outro lugar”, afirma.
Quem ainda não apostou tem até às 14h para levar o seu bilhete a uma casa lotérica. O sorteio será realizado hoje a partir das 20h, com transmissão pela Globo, SBT, Record e Band.

Relacionadas

BOLETIM COVID

Saúde de Guarapuava já contabiliza mais de 1.100 casos de covid-19 em janeiro

EDUCAÇÃO

PR é exemplo de prevenção na aplicação da prova do Enem, diz ministro da Educação

INÍCIO DE VACINAÇÃO

Enfermeira é a primeira a receber a vacina no Brasil

Comentários