22/08/2023
Guarapuava Segurança

Menina de 2 anos morre em acidente doméstico em Guarapuava

O corpo da menina deu entrada às 17h30 no IML de Guarapuava. Menina morreu ao ser atingida por um tanque de lavar roupas de concreto

iml-guarapuava

Menina de 2 anos morre em acidente doméstico em Guarapuava (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Uma tragédia marcou a tarde deste sábado (24), no bairro Vila Bela em Guarapuava. Uma menina de apenas 2 anos morreu após sofrer um acidente doméstico. De acordo com informações recebidas pelo Portal RSN, a menina brincava com outras crianças em uma casa na Vila Bela.

Além disso, uma delas estava dentro de um tanque de lavar roupas de concreto, que virou atingido a menina. A criança morreu antes de receber atendimento médico. O Portal fez contato com o Corpo de Bombeiros, que informou não ter atendido a ocorrência.

Além disso, até a publicação desta reportagem, a Polícia Militar também não tinha registro desse acidente. Entretanto conforme informações apuradas junto ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, o instituto apenas informou que se trata de um acidente doméstico, sem mais detalhes.

De acordo com o IML, o corpo da criança deu entrada às 17h30 no instituto. E por fim, aguarda a presença da família que mora no bairro Aeroporto, para a identificação oficial e liberação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.