Menina de 2 anos morre em acidente doméstico em Guarapuava

O corpo da menina deu entrada às 17h30 no IML de Guarapuava. Menina morreu ao ser atingida por um tanque de lavar roupas de concreto

Menina de 2 anos morre em acidente doméstico em Guarapuava (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Uma tragédia marcou a tarde deste sábado (24), no bairro Vila Bela em Guarapuava. Uma menina de apenas 2 anos morreu após sofrer um acidente doméstico. De acordo com informações recebidas pelo Portal RSN, a menina brincava com outras crianças em uma casa na Vila Bela.

Além disso, uma delas estava dentro de um tanque de lavar roupas de concreto, que virou atingido a menina. A criança morreu antes de receber atendimento médico. O Portal fez contato com o Corpo de Bombeiros, que informou não ter atendido a ocorrência.

Além disso, até a publicação desta reportagem, a Polícia Militar também não tinha registro desse acidente. Entretanto conforme informações apuradas junto ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, o instituto apenas informou que se trata de um acidente doméstico, sem mais detalhes.

De acordo com o IML, o corpo da criança deu entrada às 17h30 no instituto. E por fim, aguarda a presença da família que mora no bairro Aeroporto, para a identificação oficial e liberação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

HOMENAGEM

Cortejo a George Karam vai sair da Capela Cristo Rei em Guarapuava

DELÍCIA LOCAL

Hoje (3) é dia de pastel da Catedral em Guarapuava

EM LUTO

Despedida de George Karam será restrito à família em Guarapuava

Comentários