Menina de 9 anos é baleada dentro de casa em Guarapuava

A menina estava em casa com a avó, quando começou a gritar de dor no pé. Ela foi atingida por um tiro de origem desconhecida

Menina de 9 anos é baleada dentro de casa em Guarapuava (Foto: Ilustrativa)

Uma menina de nove anos teve o pé atingido por disparo de arma de fogo dentro de casa nessa quarta (2) em Guarapuava. De acordo com informações da Polícia Militar, a menina recebeu atendimento médico na Upa do Batel. Os policiais se deslocaram até a unidade de saúde para verificar uma situação de lesão corporal por disparo de arma de fogo.

Conforme a PM, a criança estava ferida no pé esquerdo. Após atendimento, familiares levaram a criança para casa. Na casa da vítima na rua Mario Fontoura, no bairro Jardim das Américas, a avó da criança informou que estava em casa. E que em determinado momento, a neta começou a gritar se queixando de dores no pé.

A avó relatou aos policiais que encontrou ao lado do sofá, um objeto que desconhecia. A PM identificou que o objeto era um projétil. Entretanto, a polícia não informou o calibre da munição deflagrada. Por fim, não se sabe de onde veio o disparo que atingiu a criança.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VINDOS DO PARAGUAI

Polícia Civil apreende carros com mercadorias do Paraguai

UTILIDADE PÚBLICA

Obras vão interditar a BR-277 no acesso para Guarapuava nesta quarta (23)

EXPLORAÇÃO SEXUAL

Travesti denuncia exploração de cafetina contra 'trans' que vêm de fora

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com