Meninas da Vila Bela disputam torneio virtual de vôlei neste domingo

Porém, quem marca os pontos é você, entrando no Instagram e votando nos 'stories' da Federação de Vôlei de Sorocaba, até às 22h deste domingo

Meninas da Vila Bela disputam torneio virtual de vôlei neste domingo (Foto: Divulgação)

Este domingo (16) mostra uma novidade no esporte e envolve uma equipe de meninas da Vila Bela. Trata-se de um campeonato virtual de vôlei, promovido pela Federação de Sorocaba. Porém, como o técnico da equipe, Jeferson Cristiano Batista, participa de curso na federação, foi convidado a inscrever o time.

Porém, nessa competição quem entra em ‘quadra’ pela tela do celular ou do computador e marca pontos pra equipe é você. De acordo com o técnico, para isso, não precisa calçar tênis ou vestir uniforme. Entretanto, precisa sim, acessar o ‘stories’ da Federação no Instragram e votar na equipe guarapuavana. Cada clique é um ponto marcado para as meninas, que possuem entre 14 e 15 anos de idade.

Entretanto, como todo jogo, a essa competição também tem um tempo de duração. Ou seja, você pode votar até às 22 horas deste domingo (16).

Conforme o técnico, esse tipo de competição está sendo promovida em vários estados brasileiros e já atrai equipes da Argentina. “O objetivo é manter o vôlei no foco neste período de pandemia”.

De acordo com Cristiano, a equipe da Vila Bela, disputa com outras 15 equipes brasileiras e duas argentinas. Porém, a adversária de Guarapuava, que representa o Paraná, é Starville (SC).

SERVIÇO

Para votar acesse aqui

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

APOIANDO O ESPORTE

Municípios receberam R$ 35 milhões em materiais e equipamentos esportivos

Comentários