Menino de 3 anos fica ferido após explosão de bomba em Guarapuava

O menino acendeu uma bomba dentro de casa, enquanto a avó saiu para alimentar os animais na chácara. A criança passará por cirurgia

Menino de 3 anos fica ferido após explosão de bomba em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um menino de três anos se feriu no começo da tarde desse domingo (20), após a explosão de uma bomba. A lesão corporal ocorreu por volta das 13h06 em uma chácara na Localidade Afonso Camargo, no Vale do Jordão em Guarapuava. Conforme relato policial, a equipe se deslocou até a Upa do Batel, onde a avó levou o neto.

De acordo com relato aos policiais, a mulher disse que estava com o neto na chácara. Afirmou ainda que saiu de casa para alimentar os animais. Entretanto, em determinado momento, escutou uma explosão vindo de dentro de casa. Em seguida, a mulher escutou o choro da criança.

A mulher relatou à PM que o neto acendeu uma bomba, que explodiu na mão do menino e atingiu ainda o rosto da criança. Na chácara a PM averiguou o tipo de material explosivo. Assim, a polícia localizou sob uma prateleira, uma caixa com diversas bombas. Por fim, a criança foi encaminhada ao hospital onde será submetida a cirurgia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

AGRONEGÓCIO EM ALTA

Valor do bruto da produção agrícola de Guarapuava supera R$ 1 bi

AUMENTOU

Guarapuava confirma 53 novos casos de covid-19

BOA SAFRA

Safra de verão deve colher 24 milhões de toneladas no Paraná

Comentários