Menino de um ano morre afogado em Guarapuava

O menino se afogou em um tanque na tarde desta quarta (16) no bairro Boqueirão. De acordo com o Samu, a criança morreu no local

Menino de um ano morre afogado em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 8h25 do dia 17/09.

Um menino de um ano e cinco meses morreu afogado na tarde desta quarta (16), em Guarapuava. De acordo com informações, o Samu registrou a ocorrência às 15h21 no bairro Boqueirão. Entretanto, ao chegar ao local, a equipe já encontrou o menino sem os sinais vitais. Trata-se de João Fernando Schiligoski Pinto.

Ainda conforme informações do Samu, iniciou-se o protocolo de reanimação, mas sem sucesso. A morte foi confirmada pelo médico do Samu às 15h55 no local. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança informou que nos fundos do local onde mora tem um tanque e que o filho brincava com os irmãos.

Porém em determinado momento, a filha avisou a mãe que o irmão havia sumido. A família encontrou o menino afogado. Por fim, o corpo do menino deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 19h, onde será oficialmente identificado, e posteriormente liberado para sepultamento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ADRENALINA

Shopping Cidade dos Lagos abre pista de patinação nesta sexta

BOA OPORTUNIDADE

Senac Guarapuava está com processo seletivo aberto

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com