22/08/2023
Guarapuava Segurança

Menino de um ano morre afogado em Guarapuava

O menino se afogou em um tanque na tarde desta quarta (16) no bairro Boqueirão. De acordo com o Samu, a criança morreu no local

Homem é encontrado morto em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Menino de um ano morre afogado em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

*Reportagem atualizada para inclusão de informação às 8h25 do dia 17/09.

Um menino de um ano e cinco meses morreu afogado na tarde desta quarta (16), em Guarapuava. De acordo com informações, o Samu registrou a ocorrência às 15h21 no bairro Boqueirão. Entretanto, ao chegar ao local, a equipe já encontrou o menino sem os sinais vitais. Trata-se de João Fernando Schiligoski Pinto.

Ainda conforme informações do Samu, iniciou-se o protocolo de reanimação, mas sem sucesso. A morte foi confirmada pelo médico do Samu às 15h55 no local. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança informou que nos fundos do local onde mora tem um tanque e que o filho brincava com os irmãos.

Porém em determinado momento, a filha avisou a mãe que o irmão havia sumido. A família encontrou o menino afogado. Por fim, o corpo do menino deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 19h, onde será oficialmente identificado, e posteriormente liberado para sepultamento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Redação

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.