Menino tem bicicleta furtada e comove com pedido nas redes sociais

O menino tinha saído para buscar uma peça para a mecânica em que é aprendiz. Ao retornar não encontrou mais a bicicleta

Menino tem bicicleta furtada e comove com pedido nas redes sociais (Foto: Arquivo Pessoal)

A história de um menino de 13 anos causou comoção nas redes sociais nos últimos dias. Isso porque, o adolescente relatou que teve a bicicleta furtada por ladrões. Samuel Gustavo dos Santos conseguiu comprar a bike com o próprio dinheiro, já que é aprendiz de mecânico. O roubo aconteceu na rua Alves Afonso de Camargo.

Conforme informações de um leitor do Portal RSN, ele recebe dinheiro por semana e foi assim que comprou a bicicleta. “Ele está pagando até agora e roubaram. O menino faz vídeos para o Youtube empinando a bike. Ele comprou ela parcelada, era algo muito importante para ele”.

“Já faz um dois meses que eu sou aprendiz de mecânico. Eu tinha o sonho de ter uma bicicleta. Até eu tinha uma antes e ela estragou aí vendi e fiquei sem. Aí eu comprei essa que era a do meu sonho. Tinha ido trabalhar com ela. No meu trabalho me pediram para buscar umas peças e quando voltei a minha bicicleta já não estava mais lá”.

De acordo com Samuel, ele tinha acabado de pagar a primeira parcela da bicicleta.

Estou muito triste. Eu sonhava há muito tempo com essa bicicleta e quando consegui comprar, roubaram ela. Eu tentava comprar há muito tempo. Comprei com meu trabalho e roubaram.

Assim, se alguém ver a bicicleta verde e azul pelas ruas, pode entrar em contato pelo WhatsApp de Samuel. Por fim, o número é (42) 9 8870-7005.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPLOSÃO COVID-19

Em 24h, Guarapuava registra 71 novos casos de covid-19

PEDIDO

Súmula de requerimento de licença de instalação

SÚMULA

Súmula de recebimento de licença prévia

Comentários