Mensagens que chegaram no celular de jovem denunciaram o tráfico

Após denúncia, a PM abordou uma adolescente e uma jovem que estavam traficando em Manoel Ribas. Elas tinham no carro maconha para venda

Mensagens que chegaram no celular de jovem denunciaram o tráfico (Foto: Arquivo/RSN)

Uma jovem de 18 anos foi presa e uma adolescente de 17 anos apreendida por tráfico de drogas em Manoel Ribas. Nessa quarta (18) por volta das 15h20, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a avenida Sete de Setembro. Conforme as informações, duas pessoas estariam comercializando entorpecentes na cidade. Diante dos fatos, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram um VW Fusca Azul Escuro.

A equipe iniciou a abordagem e identificou a motorista de 18 anos e uma passageira adolescente de 17 anos. Desse modo, a PM fez revista no carro e encontrou uma bucha de maconha, com aproximadamente um grama da droga pronta para venda. Além disso, localizaram com a motorista um celular. Dentro da bolsa dela havia outro celular, da adolescente.

De acordo com a polícia, a adolescente também estava com R$ 100 em dinheiro trocado. Os policiais as conduziram para a sede do destacamento policial, onde conselheiras tutelares fizeram mais uma revista pessoal. Conforme a PM, as profissionais auxiliaram o atendimento da ocorrência porque uma das abordadas é menor de idade. No entanto, não encontraram ilícitos.

FLAGRANTE

Os policiais também relatam que durante o procedimento de abordagem, o celular da motorista de 18 anos não parava de receber mensagens. As mensagens eram de usuários de drogas, que perguntavam se já tinha “chegado da boa”. Os usuários também queriam saber o paradeiro das duas. Nesse momento, a PM se deslocou até a residência da motorista para fazer buscas.

A mãe dela preencheu a autorização para busca domiciliar. No entanto, os policiais não encontraram ilícitos no local. Por fim, a equipe prendeu a jovem e apreendeu a adolescente por tráfico de drogas e as encaminhou à Polícia Civil. O Conselho Tutelar acompanhou a adolescente. O VW Fusca ficou apreendido no pátio do destacamento, já que a motorista não tem CNH.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CRIME

Dois homens são presos por contrabando em Palmital

HOMICÍDIO

Homem é encontrado morto na localidade Dois Irmãos em Pinhão

BOA NOTÍCIA

Vereador Nego Jacumasso e irmão recebem alta da Santa Casa de Irati

Comentários