22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mesmo na pandemia, PM atende ocorrência de perturbação do sossego

Após denúncia, a PM identificou o som excessivamente alto e solicitou que o homem, dono da casa, abaixasse o volume da música, o mesmo negou a ordem

26-03-2020 Quartel do Comando-Geral da PMPR.

Mesmo na pandemia, PM atende ocorrência de perturbação do sossego (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na madrugada deste sábado (1), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego em Guarapuava. Após denúncia, a equipe se direcionou a rua Marechal Deodoro, bairro Boqueirão. Chegando ao local, foi constatado um som excessivamente alto. De acordo com os policiais, várias pessoas estavam reunidas em uma casa.

A equipe identificou o responsável pela casa, um homem de 34 anos, e solicitou que ele abaixasse o volume da música, já que estava perturbando a vizinhança. Mas, o mesmo negou a ordem. Diante do fato, o homem foi encaminhado ao 16° BPM para a lavratura do termo circunstanciado.

OUVIDORIA

Um dos canais planejados e oferecidos pela Prefeitura de Guarapuava é a Ouvidoria destinada a receber denúncias sobre as pessoas que não estão cumprindo as medidas estabelecidas em decretos municipais para o enfrentamento à covid-19.

Assim, por meio do 156, a população pode denunciar irregularidades que ocorram em estabelecimentos comerciais ou em praças e parques públicos com relação às medidas preventivas da pandemia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.