Mesmo na pandemia, PM atende ocorrência de perturbação do sossego

Após denúncia, a PM identificou o som excessivamente alto e solicitou que o homem, dono da casa, abaixasse o volume da música, o mesmo negou a ordem

Mesmo na pandemia, PM atende ocorrência de perturbação do sossego (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na madrugada deste sábado (1), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de perturbação do sossego em Guarapuava. Após denúncia, a equipe se direcionou a rua Marechal Deodoro, bairro Boqueirão. Chegando ao local, foi constatado um som excessivamente alto. De acordo com os policiais, várias pessoas estavam reunidas em uma casa.

A equipe identificou o responsável pela casa, um homem de 34 anos, e solicitou que ele abaixasse o volume da música, já que estava perturbando a vizinhança. Mas, o mesmo negou a ordem. Diante do fato, o homem foi encaminhado ao 16° BPM para a lavratura do termo circunstanciado.

OUVIDORIA

Um dos canais planejados e oferecidos pela Prefeitura de Guarapuava é a Ouvidoria destinada a receber denúncias sobre as pessoas que não estão cumprindo as medidas estabelecidas em decretos municipais para o enfrentamento à covid-19.

Assim, por meio do 156, a população pode denunciar irregularidades que ocorram em estabelecimentos comerciais ou em praças e parques públicos com relação às medidas preventivas da pandemia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PARCERIA

Leandre diz que Cancer Center é 'divisor de águas' e referência estadual

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava confirma 27 novos casos de covid-19 em 24h

AULA INAUGURAL

UniGuairacá dá início às atividades da 2ª turma de mestrado profissional

Comentários