Messiânicos se reúnem para culto mensal de gratidão

Da Redação

Guarapuava  – Messiânicos de Guarapuava participam do Culto Mensal de Gratidão neste sábado (15), às 16 horas. A preparação começou já na segunda feira com aulas de ensinamentos, dedicação dos membros com a limpeza da igreja e como acontece diariamente, com a prática do Johrei. De acordo com a Igreja Messiânica, o Johrei é um método de canalização de energia espiritual (luz divina), para purificação do espírito, capaz de transformar a desarmonia espiritual e material em harmonia.

“Quando o homem tem pensamentos, palavras e ações que contrariam sua verdadeira natureza altruísta e espiritualista, ele acumula impurezas em seu corpo e em seu espírito, fazendo com que as doenças, os conflitos e as dificuldades financeiras aumentem”. Segundo os messiânicos, o Johrei purifica e desperta a verdadeira natureza divina do homem, restabelecendo seu equilíbrio original. Portanto, dizemos que o Johrei é um método de criar felicidade”.

Aliado a essa prática, disponibilizada também antes e depois do culto de gratidão deste sábado,  os participantes ouvirão o ensinamento do mês que é a indignação mal. De acordo com a ministra do Johrei Center de Guarapuava, Iara Duque de Oliveira, o ensinamento mostra que para abominar profundamente o mal, a pessoa deve deve amadurecer seu pensamento, evitar atos impulsivos, dar bons exemplos à sociedade, praticando tudo o que é bom e justo, virtuoso e útil.

Relacionadas

ESTAÇÃO COLORIDA

Primavera chega trazendo flores e estiagem ao Paraná

SETE CONFIRMAÇÕES

Sete novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com