Mestrado em Administração na Unicentro está com inscrições abertas

O mestrado conta com duas linhas de estudos que podem ser escolhidas pelo candidato no momento da inscrição. Prazo é até 20 de outubro

Inscrições para o mestrado seguem até 20 de outubro (Foto: Divulgação/Unicentro)

A assessoria de imprensa da Unicentro informou que estão abertas, até o dia 20 de outubro, as inscrições para o ingresso de alunos regulares no Programa de Pós-Graduação stricto sensu, nível de Mestrado Profissional em Administração, para o ano letivo de 2021. De acordo com as informações, são 28 vagas, dependendo do linha de pesquisa escolhida pelo candidato.

Desse modo, haverá duas linhas de pesquisa. Assim, o candidato deve optar, na ficha de inscrição, por uma dentre as duas linhas de pesquisa do programa:

Linha de pesquisa em Estratégia

Esta linha de estudo tem o objetivo de desenvolver estudos em organizações públicas e privadas com o foco em estratégia organizacional e seus diversos aspectos internos e processos como: gestão de pessoas, gestão por competências, gestão de processos, marketing estratégico.

Além de administração geral e pública, administração financeira, gestão da sustentabilidade organizacional, dentre outras. As áreas externas relacionadas serão desenvolvimento local e regional e redes intra e interorganizacionais, dentre as quais a temática de cidades estratégicas inteligentes.

Linha de pesquisa em Inovação e Tecnologia

Já a segunda opção, conta com estudos em organizações públicas e privadas com foco nas questões relacionadas à gestão da tecnologia e da inovação em seus diversos aspectos, bem como das relações e/ou implicações delas com as estratégias organizacionais, com o desempenho organizacional, com a competitividade, tecnologia e inovação, com a sustentabilidade, gestão do conhecimento, empreendedorismo, dentre outras.

O edital completo e mais informações estão disponíveis no site do PPGADM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

MAIS ÁRVORES

No Dia da Árvore, ação prevê plantio de 550 mil mudas no Paraná

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com