Meteorologistas preveem tempestade para sábado (27)

No domingo (28) a temperatura mínima prevista deve ser 13°C

(Foto: Larissa Ortiz/RSN)

Uma frente fria chega a Guarapuava nesta sexta feira (26). E o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), prevê tempestade para este sábado (27). As temperaturas devem ficar mais amenas a partir de domingo (28).

A semana foi marcada por instabilidade na cidade. De acordo com os meteorologistas, a sexta (26) será marcada por áreas de instabilidade acompanhadas de rajadas de ventos e deve chover no fim da tarde. Os termômetros registram mínima de 16º C e máxima de 26º C.

No sábado (27) a previsão é de muita chuva para o período da noite. Durante o dia o sol aparece entre nuvens. O Simepar informou que estão previstas fortes rajadas de vento, que chegam a 40 km/h, com trovoadas. O volume de chuva pode chegar a 29 mm. As temperaturas variam entre 16°C e 24°C. O maior volume de chuva está previsto para às 23h.

No domingo (28) a previsão é de chuva fraca pela manhã. As temperaturas caem e a mínima pode ser 13°C. As rajadas e vento se mantêm e o volume de chuva deve ser menor chegando a 26 mm. A máxima prevista não passa dos 18° C.

Relacionadas

DIAS DAS BRUXAS

Até domingo (1), tem Halloween no Shopping Cidade dos Lagos

NO FERIADO

Órgãos da administração pública ficam fechados durante o feriado

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários