Milton Kuster comemora 20 anos de Kuster Machado Advogados

Curitiba – Os advogados Milton Luiz Cléve Küster e Murilo Cléve Machado fundadores do Küster Machado Advogados comemoraram no último dia 27 (sexta-feira) os 20 anos de fundação do escritório, no Clube Concórdia.
Hoje a Küster Machado conta com uma equipe de mais de 150 pessoas, incluindo cerca de 60 advogados que formam um corpo profissional qualificado, com atuação no Paraná (Curitiba e Londrina), em Santa Catarina (Florianópolis e Blumenal) e em São Paulo. Está entre os quatro maiores escritórios da região sul do Brasil em números de advogados. Desde 2007 o escritório consta do anuário Análise Advocacia publicado pela Análise Editorial de São Paulo. No Paraná é o segundo maior escritório de advocacia.
Fazendo parte do ciclo de comemorações dos 20 anos de fundação da banca Kuster e Machado Advogados Associados, o escritório recebeu a visita do Presidente da Seguradora Líder dos Consórcios de Seguros DPVAT, Ricardo Xavier, do Diretor Jurídico Marcelo Davoli, e do Consultor José Fucci.

Na foto da esquerda p/ direita: advogado da banca Dr. Trajano Bastos de Oliveira Neto Friedrich, Consultor José Fucci, Diretor Jurídico Marcelo Davoli, Murilo Cleve Machado ( Sócio do escritório), Dr. Ricardo Xavier, Milton Luiz Cleve Kuster ( Sócio do escritório).

Relacionadas

CONTRA A COVID-19

Começa vacinação contra a covid-19 em Guarapuava

BOLETIM

Após 11 dias de internação, morre 75ª vítima da covid-19 em Guarapuava

MAIS AGILIDADE

Justiça Federal pode zerar fila de perícias médicas em Guarapuava

Comentários