Ministério Público, em Guarapuava, está com vagas de estágio disponíveis

Processo seletivo é para quem faz pós-graduação em Direito

Está disponível até a próxima quarta feira (19) o período de inscrições para os interessados em participar do processo seletivo de estagiários de pós-graduação em Direito, no Ministério Público do Paraná, em Guarapuava. Os selecionados atuarão nas Promotorias de Justiça.

Para esta oportunidade, o edital oferta bolsa-auxílio de R$ 1887,60 e R$ 170,00 de auxílio-transporte. A jornada de estágio é de segunda a sexta, seis horas por dia, em turno a ser definido pelos promotores.

O prazo do estágio é de 12 meses, prorrogável para mais um ano. O período é computado como prática jurídica para concursos públicos.

INSCRIÇÕES

Interessados devem comparecer na secretaria das Promotorias de Justiça de Guarapuava, situada na Avenida Manoel Ribas, nº 500. O horário de atendimento é de 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Segundo o MP-PR, os candidatos serão avaliados em duas fases, sendo a primeira a aplicação da prova escrita e a segunda a realização da prova de entrevista, que será aplicada apenas aos aprovados na primeira fase.

Segundo o edital, na ocasião da entrevista, o participante deverá comparecer portando seu currículo, para ser entregue ao entrevistador.

Relacionadas

NOVOS CASOS

Seis novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

PREÇOS ABUSIVOS

Procon-PR alerta para preços abusivos dos materiais de construção

PLANTIO SIMBÓLICO

Plantio simbólico no 'Jardim do Futuro' é retomado em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com