Morador com distúrbio mental agride homem com pedra e é preso

Conforme a mãe do agressor de 26 anos, o filho tem distúrbio mental - esquizofrenia. A vítima de 25 anos foi levada ao Hospital São Vicente

Morador com distúrbio mental agride homem com pedra e é preso  (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 25 anos ficou ferido após agressão com pedradas na noite dessa segunda (16) em Guarapuava. De acordo com a mãe do agressor de 26 anos, o filho tem doença mental. Conforme relato policial, a lesão corporal grave ocorreu às 19h40 na rua Dezessete de julho, no bairro Santa Cruz.  No endereço os policiais que faziam patrulhamento pelo bairro encontraram um homem caído na rua.

Em seguida, a PM avistou outro homem, sem camisa e de calção, correndo pela rua Barão de Capanema. O suspeito entrou no pátio de uma residência. Os policiais fizeram a abordagem, e não encontraram ilícitos com ele. A polícia questionou os fatos narrados por uma testemunha da agressão, mas o homem negou. A mãe dele informou que o filho sofre do distúrbio mental –  esquizofrenia, e que faz uso de medicamentos controlados.

PRISÃO

A PM acionou outra viatura para dar atendimento à vítima das agressões. A PM recebeu foto do possível agressor. No local onde estava a vítima, testemunhas e familiares confirmaram que o homem abordado e que entrou na casa era o agressor, que usou uma pedra contra a vítima. Conforme a polícia, a vítima foi encaminhada até o Hospital São Vicente para atendimento médico. O homem estava com muitas dores e de acordo com a PM, seria internado para realização de todos os exames.

A polícia não informou o que teria motivado a agressão. Por fim, a mãe do agredido relatou que tinha interesse em representar pelo filho. Desse modo, a polícia prendeu o agressor e o encaminhou até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

Pérola do Oeste divulga linhas Interbairros aos domingos e feriados

COVID-19

Prefeito volta a decretar alerta epidemiológico em Guarapuava

NOVO CAGED

Guarapuava tem saldo de empregos positivo pelo 5º mês consecutivo

Comentários