Morador da Palmeirinha tem caminhonete atingida por tiros

O morador estava em casa quando ouviu os disparos. De acordo com ele, foram cinco tiros. Os tiros podem ter relação com uma discussão de trânsito

Morador da Palmeirinha tem caminhonete atingida por tiros (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um morador do Distrito da Palmeirinha teve a caminhonete atingida por vários disparos na noite desse domingo (9) em Guarapuava. Conforme relato policial, por volta das 20h25, a equipe se deslocou até a rua Projetada B. No local, o morador de 49 anos disse que teve um discussão com um homem envolvendo uma situação de trânsito. Além disso, relatou aos policiais que em seguida foi para casa e logo depois, ouviu disparos de arma de fogo em frente da residência.

De acordo com o relato, ao sair para verificar o que estava acontecendo, o morador viu que os tiros tinham acertado a caminhonete. Segundo o morador, os tiros quebraram o vidro traseiro e atingiram também o para-brisa. Conforme o morador foram feitos cinco disparos, que causaram danos ao veículo. Ele afirmou que não conhece o autor dos disparos.

Entretanto, ele disse que desconfia que os tiros tenham ligação com a discussão que teve anteriormente. Pelas imagens das câmeras de casas vizinhas, foi possível ver uma pessoa que estava a pé efetuando os disparos e depois correu. Por fim, devido a iluminação deficiente, não foi possível pegar características do autor. Ninguém se feriu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ELEIÇÕES

Pelos 'bastidores da política' em Guarapuava

NOVOS CASOS

Guarapuava confirma quatro novos casos de covid-19

LAVAGEM DE DINHEIRO

Policiais cumprem mandado em Guarapuava em investigação do RJ

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com