22/08/2023
Guarapuava Segurança

Morador de 20 anos sofre tentativa de homicídio em Guarapuava

De acordo com o jovem, dois homens em um carro passaram em frente à casa e fizeram disparos na direção dele. Dois tiros atingiram um carro estacionado

tiro

Morador de 20 anos sofre tentativa de homicídio em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa terça (16) em Guarapuava. De acordo com relatório policial, por volta das 19h15, uma equipe da Rocam foi até a rua Bélgica, no bairro Morro Alto.

Em contato com o rapaz que mora no local, ele disse que dois homens que estavam em um Ford Fiesta Prata – modelo antigo -, passaram em frente à casa em que mora e fizeram disparos de arma de fogo na direção dele.

De acordo com a PM, dois disparos atingiram um VW Parati que estava estacionado na rua. O morador não soube informar quem seriam os autores dos disparos. Os policiais fizeram patrulhamento nas imediações, porém ninguém foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.