Morador de 33 anos é encontrado morto por irmãos em Guarapuava

Causa da morte do morador está a esclarecer no IML de Guarapuava. Familiares informaram que não sabem o que aconteceu

Morador de 33 anos é encontrado morto por irmãos em Guarapuava (Foto: Reprodução/Facebook)

Familiares de um homem de 33 anos, o encontraram já sem vida em casa na tarde dessa terça (29) em Guarapuava. Trata-se de Thiago Michalouski. É grande a comoção de amigos e familiares de Thiago nas redes sociais. Assim, conforme relato policial, a Polícia Militar se deslocou às 14h10 até a rua Pedro Michalouski, no bairro Bonsucesso, para prestar apoio em uma ocorrência de morte.

De acordo com a PM, o médico do Samu atestou a morte. Entretanto, conforme informações da polícia, na dúvida para atestar a causa da morte, a equipe médica do Samu acionou a Polícia Militar, bem como criminalística e Instituto Médico Legal (IML). Em conversa com os familiares, eles informaram que na casa moravam irmãos, e que o localizaram morto dentro do quarto.

A equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência, isolou o local e repassou para a Polícia Civil, Criminalística e IML, para análise da situação. O corpo deu entrada no IML de Guarapuava às 16h13. A causa da morte consta como a esclarecer. De acordo com a Central de Triagem, o sepultamento ocorreu na manhã desta quarta (30) no Cemitério Municipal Santa Terezinha.

Por fim, o Portal RSN fez contato com um irmão de Thiago, que informou que a família não sabe o que aconteceu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

BALANÇO

Guarapuava registra dois casos de covid neste domingo

ÁLCOOL E DIREÇÃO

Três motoristas embriagados são presos após acidentes em Guarapuava

Comentários