22/08/2023
Região Segurança

Morador de 42 anos é encontrado morto no interior de Candói

O morador estava na Localidade São Pedro no interior de Candói. Mas a PM não deu mais detalhes de como ocorreu a morte

iml-guarapuava

O morador estava na Localidade São Pedro no interior de Candói. Mas a PM não deu mais detalhes de como ocorreu a morte (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um homem de 42 anos morreu nesse domingo (17) no interior de Candói. Conforme relato da Polícia Militar, por volta das 20h a equipe do Destacamento de Foz do Jordão, recebeu ligação telefônica do Hospital Santa Clara em Candói.

De acordo com a PM, o hospital informava que uma equipe do Samu estava atendendo a um local de morte na Localidade São Pedro. Em conversa com as pessoas no local, um homem de 50 anos informou aos policiais ser o irmão do morto.

A polícia fez o isolamento da área e acionou os órgãos competentes. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial. O Portal RSN questionou a PM sobre a causa da morte e outras informações referentes à ocorrência. Mas até a publicação desta reportagem não recebeu os dados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.