22/08/2023
Guarapuava Segurança

Morador de 48 anos é encontrado morto dentro de casa em Guarapuava

Uma mulher de 52 anos encontrou o irmão já sem vida. Entretanto não há informações sobre a causa da morte do morador

iml-guarapuava

Morador de 48 anos é encontrado morto dentro de casa em Guarapuava (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Uma mulher de 52 anos encontrou o irmão de 48 anos morto dentro de casa no bairro Vila Bela em Guarapuava. Conforme a Central de Triagem trata-se de Laureci Cortes. De acordo com relato à Polícia Militar, a mulher chegou na casa do irmão, na rua Francisco Missino. E ao entrar, encontrou o irmão deitado no chão, já sem vida.

O Samu compareceu ao local e confirmou a morte. Entretanto não há informações sobre a causa. Mas, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava também esteve no local e recolheu e identificou oficialmente o corpo. Por fim, conforme a Central de Triagem, o velório ocorreu em domicílio. E o sepultamento foi às 10h no Cemitério Municipal Boqueirão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.