Morador de assentamento é morto em Rio Bonito do Iguaçu

Claudecir José de Mello de 45 anos era conhecido popularmente como 'Nego Mello' e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em 2017

Morador de assentamento é morto em Rio Bonito do Iguaçu (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 45 anos foi assassinado nessa quinta (30) em Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com reportagem da Rede Bom Jesus de Comunicação, a vítima é Claudecir José de Mello, conhecido popularmente como ‘Nego Mello’.

Conforme informações da Polícia Militar, ele foi encontrado em cima do trator em uma estrada vicinal que dá acesso a Comunidade Centro Novo, no Assentamento Ireno Alves dos Santos, perto da casa dele. De acordo com a testemunha, ao se aproximar percebeu que se tratava do vizinho da propriedade.

Além disso, conforme relato feito pelo vizinho da vítima, Claudecir estava com várias perfurações no corpo e na cabeça, e que este já estava morto. Diante dos fatos a equipe acionou a Polícia Civil, que constatou que a vítima foi morta com quatro disparos de arma de fogo, calibre 12.

Vizinhos e familiares informaram que Claudecir não tinha desavenças com nenhuma pessoa no momento. Disseram aos policiais que a vítima saiu da residência com o trator pela manhã, e que não foi ouvido nenhum barulho de disparos. O corpo foi encontrado por volta das 13h30.

A Polícia Civil investiga o crime, e ainda não se sabe quem fez os disparos. De acordo com a polícia, Claudecir já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2017. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TEMPORAL NA REGIÃO

Temporal destelhou 30 casas em Guarapuava na madrugada de hoje (28)

PORTE ILEGAL DE ARMA

Em operação PM apreende duas espingardas e revólver de idoso

TRISTEZA

Jovem de 27 anos é encontrado morto em campo de futebol em LS

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com