Morador de assentamento é morto em Rio Bonito do Iguaçu

Claudecir José de Mello de 45 anos era conhecido popularmente como 'Nego Mello' e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em 2017

Morador de assentamento é morto em Rio Bonito do Iguaçu (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 45 anos foi assassinado nessa quinta (30) em Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com reportagem da Rede Bom Jesus de Comunicação, a vítima é Claudecir José de Mello, conhecido popularmente como ‘Nego Mello’.

Conforme informações da Polícia Militar, ele foi encontrado em cima do trator em uma estrada vicinal que dá acesso a Comunidade Centro Novo, no Assentamento Ireno Alves dos Santos, perto da casa dele. De acordo com a testemunha, ao se aproximar percebeu que se tratava do vizinho da propriedade.

Além disso, conforme relato feito pelo vizinho da vítima, Claudecir estava com várias perfurações no corpo e na cabeça, e que este já estava morto. Diante dos fatos a equipe acionou a Polícia Civil, que constatou que a vítima foi morta com quatro disparos de arma de fogo, calibre 12.

Vizinhos e familiares informaram que Claudecir não tinha desavenças com nenhuma pessoa no momento. Disseram aos policiais que a vítima saiu da residência com o trator pela manhã, e que não foi ouvido nenhum barulho de disparos. O corpo foi encontrado por volta das 13h30.

A Polícia Civil investiga o crime, e ainda não se sabe quem fez os disparos. De acordo com a polícia, Claudecir já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2017. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DEU RUIM

PRF recupera carro roubado e apreende 200 quilos de maconha em Irati

OPORTUNIDADE

Abertas as inscrições para bolsas de Inclusão Social na Unicentro

AMOR E ATITUDE

Quatro mil famílias de Guarapuava e Pinhão recebem alimentos do MST

Comentários